Ponte Preta x Vila Nova - É hora da Macaca colar no G4 da Série B
Ponte defende invencibilidade sob comando de Gilson Kleina contra time que está na zona de rebaixamento
Ponte defende invencibilidade sob comando de Gilson Kleina contra time que está na zona de rebaixamento
Campinas, SP, 11 (AFI) – Um jogo isolado vai dar continuidade a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira. A partir das 21h30, a Ponte Preta recebe o Vila Nova, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A data é especial para os pontepretanos, pois marca 71 anos de história do Majestoso, estádio que foi construído pelos próprios torcedores e inaugurado no dia 12 de setembro de 1948. Em homenagem, a Ponte vai usar um selo de aniversário em seu uniforme.
Invicta sob o comando de Gilson Kleina – vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, e empate sem gols com o Criciúma -, a Ponte está na nona colocação, com 31 pontos, a três do G4. Já o objetivo do Vila Nova é outro: deixar a zona de rebaixamento. Sem vencer há cinco jogos, o time tem 21 pontos e é o 18º colocado.
BAIXAS
A Macaca tem baixas para esse jogo. O volante Camilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Tiago Real foi liberado para defender um clube do Bahrein e o meia Rafael Longuine está vetado pelo departamento médico – local que ele fica mais do que dentro de campo.
Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Ivan desembarcou no aeroporto de Campinas na manhã desta quinta-feira e será avaliado pelo departamento médico. Se tiver condições, assume a vaga de Ygor Vinhas, que vem desempenhando bom papel quando acionado.
SÓ UMA BAIXA
O Vila Nova tem apenas um desfalque para essa partida. Emprestado pela própria Ponte Preta, o lateral-direito Jeferson não vi atuar por força contratual. No mais, o técnico Marcelo Cabo tem todo jogadores à disposição.





































































































































