Eberlin esclarece salários atrasados na Ponte Preta e declara: "Não tem crise aqui"

A tônica nos bastidores da Macaca era de que o elenco experienciava por salários atrasados em relação ao mês de maio

O presidente da Ponte Preta Marco Antônio Eberlin concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas nesta quarta-feira (02)

Ponte Preta Eberlin
Eberlin comenta sobre polêmicas na Ponte (Foto: Diego Almeida / PontePress)

Campinas, SP, 02 (AFI) – O presidente da Ponte Preta Marco Antônio Eberlin concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas nesta quarta-feira (02), e comentou assuntos polêmicos do clube na última semana durante o programa Esporte em Debate, apresentado por Carlos Batista.

A tônica nos bastidores da Macaca era de que o elenco experienciava por salários atrasados em relação ao mês de maio, mas o mandatário prontamente negou os boatos. Em seguida, também esclareceu a negociação com o atacante Luiz Filipe, que pertence ao Mirassol.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

PONTE PRETA EM DÍVIDA?

Eberlin foi enfático ao dizer que “não existe descontentamento” dentro do elenco da Macaca, e sim uma “apreensão” por parte dos jogadores quando ao recebimento dos valores devidos no período combinado.

“Querem criar ebulição onde não há. A Ponte vai pagar salário essa semana e está tudo resolvido. Não tem crise aqui”, completou o presidente.

LUIZ FILIPE NÃO VEM

Já em relação ao atacante, a situação também já está definida.

“Tem um atleta que a Ponte havia contratado, o Luiz Filipe, mas quando aqui chegou declinou ao gerente de futebol e ao técnico que estava vindo por imposição do empresário, e não por vontade própria, e prontamente foi rechaçado de forma amigável. A Ponte não quer ficar com quem não quer vir, e ele foi liberado.”

Anteriormente, o Portal Futebol Interior já havia informado a decisão da Ponte Preta de se afastar do atleta depois da relação esfriar. Com isso, a Macaca vai ao mercado de transferências buscar outro nome para atuar pela ponta.

SÉRIE C

A Macaca segue vice-líder na Série C, com 20 pontos conquistados em dez rodadas, somente um ponto atrás do Caxias.

Na próxima segunda-feira (07), vai receber o Tombense no Moisés Lucarelli, a partir das 19h30.

OUÇA A ENTREVISTA DE EBERLIN
NA RÁDIO BANDEIRANTES !

Confira também: