Figueirense tem mudanças para encerrar jejum de vitórias na Série B
O lateral Victor Guilherme foi liberado pelo DM, enquanto os atacantes Willian Popp e Felipe Matheus cumpriram suspensão
O lateral Victor Guilherme foi liberado pelo DM, enquanto os atacantes Willian Popp e Felipe Matheus cumpriram suspensão
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Sem vencer desde o dia 13 de julho, o Figueirense entra em campo neste domingo, contra o Sport, às 16 horas, no Orlando Scarpelli, para encerrar o jejum de 12 partidas e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
A sequência negativa colocou o Figueirense na 18ª colocação, com 22 pontos, correndo o risco de entrar em campo pela 22ª rodada na lanterna. São Bento e Guarani precisariam vencer Botafogo e Vitória, respectivamente.
Para essa partida, o técnico Vinícius Eutrópio vai realizar mudanças entre os titulares. O lateral-direito Victor Guilherme foi liberado após não treinar alguns dias por conta de uma inflamação no joelho. Já os atacantes Fellipe Mateus e Willian Popp cumpriram suspensão automática.
“É uma equipe com um equilíbrio defensivo muito bom, mesmo atuando fora de casa. O que estamos tentando aprimorar é a velocidade na transição e arriscar nas jogadas ofensivas para, assim, criar mais finalizações. Aproveitamos a semana de treinamentos para evoluir em alguns setores”, disse Eutrópio.
O provável Figueirense para esse jogo é: Matheus Vidotto; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Yuri Mamute.





































































































































