Tiago Nunes admite deixar Athletico-PR: "Muito cansado"

Treinador revelou desgaste físico e não descartou pedir para sair do clube

Treinador revelou desgaste físico e não descartou pedir para sair do clube

0002050415690 img

Curitiba, PR, 15 (AFI) – A decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30 pode ser o último jogo de Tiago Nunes no comando do Athletico-PR. Após a derrota para o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador admitiu a possibilidade de deixar o clube para descansar e cuidar da saúde.

0002050415690 img

“A vida de treinador é difícil porque, com esse calendário maluco, a gente joga demais e você tem que estar sempre inteiro.

Você descansa de olhos abertos, então não consegue se recuperar fisicamente nunca. É o preço que se paga. Mas chego com muita fé, muito motivado.

Depois do jogo contra o Internacional, vamos ver o que acontece, se vou conseguir descansar, se eu pego o boné ou se eu fico”, comentou o treinador.

ENTRE OS MELHORES
Tiago Nunes é um dos maiores treinador da história do Athletico-PR. Ele assumiu o clube na vaga de Fernando Diniz ano passado após conquistar o título paranaense com o time de aspirantes. Além disto, ele foi responsável pela conquista da Copa Sul-Americana do ano passado, o primeiro título internacional da história do Furacão.

Nesta quarta-feira, o treinador pode aumentar sua coleção de conquistas no comando do Athletico-PR, já que o time saiu na frente do Inter na disputa da final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0 e joga por qualquer empate para ficar com a taça.

“Eu estou cansado pra caramba, bastante cansado, fisicamente bem cansado. Tem um cara que é um braço direito e que segura toda a onda, que é o Paulo Miranda.

Esse cara me ajuda demais. Mas estou em um limite físico, preciso cuidar da saúde. Fisicamente, estou muito cansado“, acrescentou o treinador, aumentando o mistério.