Pablo lamenta empate do São Paulo e diz: 'Só uma equipe quis jogar'

Centroavante tricolor lamenta novo tropeço no Morumbi, desta vez frente um postulante ao rebaixamento

Centroavante tricolor lamenta novo tropeço no Morumbi, desta vez frente um postulante ao rebaixamento

0002050415791 img

São Paulo, SP, 16 – O atacante Pablo lamentou o empate do São Paulo por 1 a 1 com o CSA, na noite deste domingo, no Morumbi, no último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A equipe tricolor saiu atrás do placar, com gol sofrido aos nove minutos do segundo tempo, e buscou a igualdade somente aos 41 minutos.

Para Pablo, apenas o São Paulo “quis jogar”. O atacante lembrou que a equipe tricolor finalizou 27 vezes na partida, enquanto o adversário chutou em oito oportunidades.

Pablo não atuava desde 13 de julho, quando sofreu lesão ligamentar no tornozelo - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pablo não atuava desde 13 de julho, quando sofreu lesão ligamentar no tornozelo

“Uma pena. Ficou bem nítido que só uma equipe quis jogar. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir porque o nosso objetivo é o título. Tomamos o gol em uma bobeira”, lamentou Pablo.

CARAS NOVAS

Pablo foi uma das novidades no São Paulo para a partida. Ele não atuava desde o dia 13 de julho, quando sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito durante o clássico contra o Palmeiras.

A outra novidade no time titular foi o meia Hernanes, recuperado de lesão na coxa direita sofrida no dia 10 de agosto, no clássico contra o Santos.

Os atacantes Alexandre Pato e Toró entraram no segundo tempo. Eles também estavam no departamento e não jogavam desde a partida diante do Santos.

Com o empate por 1 a 1, o São Paulo caiu para o sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe tricolor visita o Botafogo no sábado, às 11h, no Engenhão.