Náutico atrasa salários e técnico critica oposição: "Criando dificuldade"
Nomes mais relevantes do elenco estão com pendências, bem como o próprio Hélio dos Anjos, que foi crítico das situações internas
Náutico tem momento conturbado fora dos gramados em paralelo à oscilação vivida na disputa da atual temporada
Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico está oscilante na Série C do Campeonato Brasileiro, mas vem passando por problemas internos. Os salários dos principais jogadores do elenco e da comissão técnica, referentes ao mês de maio, atrasaram e geraram ainda mais desconforto nos bastidores, pois há dificuldades quanto à busca de receitas.
TREINADOR COBRA
A diretoria alvirrubra visa firmar novo contrato com a FutebolCard, responsável pela venda de ingressos e que administra o quadro de sócios, passando por reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Assim, o Náutico conseguiria pagar os vencimentos pendentes, porém tem encontrado resistência por conta da oposição, esta bastante criticada pelo técnico Hélio dos Anjos, um dos nomes com pendências.

“Não tenho que citar nomes, mas quem pode prejudicar o projeto, hoje em dia, é a nossa oposição. Está inviabilizando a entrada de dinheiro, criando dificuldade, fazendo toda hora uma comissão. Nos cobrem. Estamos aqui para ser cobrados. Se forem trazer a inviabilidade do Náutico por causa da política, o clube afundará”, desabafou o comandante do Timbu.
NOVIDADE
Esta é a primeira vez de Bruno Becker, desde que assumiu a presidência em 2024, a ter atrasos. A folha do Náutico gira em torno de R$ 1,2 milhão e, nesta sexta-feira (20), vencem também vencimentos do direito de imagem do elenco; as dívidas da carteira de trabalho são com o goleiro Muriel, os atacantes Vinícius e Paulo Sérgio, bem como Hélio e o assistente Guilherme dos Anjos.
Confira também:
- Conselho do Náutico aprova empréstimo para quitar dívidas
- Náutico ganha reforços para sequência da Série C
- Zagueiro do Náutico tem estreia aprovada: "Vai afinar mais"
- Técnico do Náutico critica gramado após vitória na Série C: "Absurdo"
- Náutico 2 x 1 Maringá - Timbu cola no G-8 e coloca acesso em pauta






































































































































