Copa Paulista: Técnico analisa empate do São Caetano; meia projeta sequência
Marcelo Vilar falou sobre a atuação de sua equipe no empate sem gols com o Rio Claro na rodada passada
Marcelo Vilar falou sobre a atuação de sua equipe no empate sem gols com o Rio Claro na rodada passada
São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Apesar de ter assegurado a liderança do Grupo 08 da segunda fase da Copa Paulista com o empate sem gols diante do Rio Claro na última sexta-feira, o São Caetano perdeu a chance de assegurar a sua classificação antecipada para a sequência do estadual. Após o duelo, o técnico Marcelo Vilar falou sobre a atuação de sua equipe.
“Não é o que queríamos. Buscamos a vitória e infelizmente ela não veio. Mas precisamos avaliar os pontos positivos, principalmente quando o São Caetano esteve muito bem no segundo tempo. Tomou conta do jogo e criou oportunidades. Não era o dia de vencer. No primeiro tempo o nosso time esteve um tanto quanto ansioso, mas no segundo isso foi corrigido. Tanto que estivemos próximos daquilo que desejamos”, afirmou.
Já sobre a atuação azulina na etapa final, Marcelo Vilar fez questão de elogiar, principalmente, o desempenho de nomes que vieram do banco de reservas como Anderson Rosa e Clayton.
“Eles foram os responsáveis pela maior qualidade de jogo no segundo tempo. Quando nos aproximamos de marcar o gol. São dois jogadores que conheço, dois jogadores de boa qualidade. Acredito que eles ainda podem ajudar muito o São Caetano nesta caminhada”, contou Vilar.
FOCO NA SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Copa Paulista, que já acontece nesta quarta-feira (18), o São Caetano visita o Linense, no Estádio Gilbertão, às 20h. Confronto que o Azulão necessita, pelo menos, empatar para garantir classificação à terceira fase da disputa. Tanto que o meia Anderson Rosa fez questão de analisar os obstáculos que precisam ser superados pelo São Caetano para garantir o resultado positivo.
“Jogo difícil. Teremos uma viagem muito longa pela frente, então precisamos nos preparar bastante tanto fisicamente como psicologicamente. Mesmo podendo empatar, queremos a vitória. Resultado que garante uma boa classificação para termos vantagem lá na frente”, idealizou o meia.





































































































































