Série B: Bragantino deve ter retornos de destaques para encerrar jejum
O meia Claudinho cumpriu suspensão automática e o artilheiro Ytalo se recupersou de uma lesão no calcanhar
O meia Claudinho cumpriu suspensão automática e o artilheiro Ytalo se recupersou de uma lesão no calcanhar
Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Apesar do técnico Antônio Carlos Zago ter admitido a possibilidade de poupar alguns jogadores, o Bragantino deve ter as voltas de dois destaques para o confronto de sábado, contra o Londrina, no Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.
Artilheiro do Massa Bruta no campeonato, com oito gols, Ytalo desfalcou o time nas últimas cinco partidas por conta de uma lesão no calcanhar. Na segunda-feira, o atacante treinou normalmente com o restante do elenco e deve ficar à disposição de Zago.
Quem também tem tudo para reforçar o Bragantino diante do Londrina é o meia Claudinho, que cumpriu suspensão automática no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia, e só não volta como titular por opção do treinador.
Mas Zago também tem desfalques para esse confronto. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro ainda não vai ter condições, assim como o volante Barreto, suspenso pelo terceiro amarelo. Já o veloz Wesley é dúvida.
ATIVIDADE CANCELADA
Nesta terça-feira, a comissão técnica decidiu cancelar o treinamento marcado para o período da tarde para evitar um desgaste maior dos jogadores, já que a atividade realizada de manhã foi “em uma intensidade muito alta”, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Na liderança isolada, com 42 pontos, o Bragantino ainda não corre o risco de perder pontos, mas pode ver a diferença para Atlético-GO e Sport ficar em apenas um ponto.





































































































































