Promessa rescinde com Figueirense e acerta com time do Brasileirão
Matheus Lucas entrou em um acordo com a diretoria alvinegra e vai defender o Avaí
Matheus Lucas entrou em um acordo com a diretoria alvinegra e vai defender o Avaí

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Um dos destaques do Figueirense nesta temporada, o jovem Matheus Lucas entrou em um acordo com a diretoria e rescindiu o contrato de forma amigável. Seu destino será justamente o rival Avaí.
O presidente Francisco Battistotti confirmou a contratação e revelou que, a princípio, o atacante de apenas 21 anos chega para atuar na Copa Santa Catarina com o time Sub-23. O contrato vai até o fim de 2022, com opção de renovação.
No profissional do Figueirense desde o início do ano, Matheus Lucas foi o artilheiro do time no campeonato catarinense com cinco gols marcados. Ao todo, foram 29 jogos e seis gols.
OUTRO REFORÇO
Mas Matheus Lucas não foi a única promessa contratada pela diretoria avaiana. O meia Marx Lenin, de apenas 19 anos, chega por empréstimo junto ao Flamengo até o fim do Campeonato Catarinense de 2020.
Apesar da vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, em Curitiba, o Avaí segue na lanterna do Brasileirão, com 13 pontos. O time só volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG, na Ressacada, pela 20ª rodada.





































































































































