Vice do Fortaleza critica e encerra venda de ingressos ao Palmeiras
"Nós vamos suspender a venda do setor de visitantes. Quem comprou, comprou", disse Marcello Desidério
"Nós vamos suspender a venda do setor de visitantes. Quem comprou, comprou", disse Marcello Desidério
Fortaleza, CE, 19 – O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, afirmou nesta quinta-feira que o clube não vai mais vender ingressos de visitante à torcida do Palmeiras para o jogo do próximo domingo entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão.
O dirigente disse em entrevista à rádio Assunção 620 AM e escreveu no Twitter que o clube paulista perde o direito a comprar as entradas por não feito a reserva antecipada da carga de bilhetes.
DETALHES

O clube nordestino ficou descontente com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de acolher a reclamação do Palmeiras sobre o valor dos ingressos para o setor visitantes. Inicialmente, o preço era de R$ 110, escolhido pelo Fortaleza por ser o mesmo valor cobrado em São Paulo no encontro entre as equipes.
Porém, a equipe alviverde teve a reivindicação atendida e o preço foi reduzido para R$ 55. Desidério demonstrou estar insatisfeito com a decisão e disse que as vendas para a torcida visitante estão encerradas após o Fortaleza ter vendido 3 mil entradas.
FALA!
“Nós vamos suspender a venda do setor de visitantes. Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. O Palmeiras tinha até a data de ontem (quarta) para pedir a reserva de 10% da carga ao Fortaleza, mas não o fez. E, ao fazê-lo, deveria ter pago. E também não o fez”, disse e, irritado com a polêmica, criticou a postura do Palmeiras.
“O clube que mais maltrata o visitante se chama Associação Esportiva Palmeiras (sic). E teve a cara de pau, desculpe a dureza da palavra, para vir reclamar de tratamento que não oferece para o visitante.
É algo que deixa a gente indignado e assustado, inclusive com as consequências para o futebol cearense”, disse.
CONTA MAIS
Depois da entrevista, Desidério escreveu no Twitter que quem comprou ingresso antes da redução do preço não será reembolsado. Procurado, o Palmeiras não se manifestou.
“Há restituição de valores de quem comprou seu ingresso setor visitante antes da decisão liminar, que só passou a valer após a intimação do clube. O torcedor visitante que não comprou ingresso não terá acesso ao jogo, face ao encerramento das vendas por inércia do clube visitante”, completou.





































































































































