Sem W. Paulista e F. Pires, Fortaleza desafia Palmeiras no Castelão

O técnico Zé Ricardo fechou o treino e quebrou a cabeça para conseguir escalar o Tricolor

O técnico Zé Ricardo fechou o treino e quebrou a cabeça para conseguir escalar o Tricolor

0002050416892 img

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Sem poder contar com Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Felipe Pires, por questões contratuais, o Fortaleza tenta reencontrar o caminho das vitórias na partida frente ao Palmeiras, marcado para este domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o técnico Zé Ricardo deve formar o ataque com Osvaldo e André Luis. A principal novidade é o retorno de Juninho, que ficou de fora no empate por 1 a 1 diante do Bahia. O jogador terá ao seu lado no meio de campo: Felipe, Gabriel Dias e Romarinho. O treinador fechou os treinos ao longo da semana.

“É bom rever os antigos amigos e nesse jogos sentimos uma motivação maior e espero fazer um bom jogo, como foi contra o Bahia, para que eu possa ajudar meus companheiros a adquirir pontos positivos que é importante para a gente. Se eles estão motivados na briga pelo título, nós estamos pela permanência na série A. Não tem motivação maior que essa”, afirmou o zagueiro Jackson.

Zé Ricardo quebrou a cabeça para escalar o Fortaleza - Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Zé Ricardo quebrou a cabeça para escalar o Fortaleza

Já o meia-atacante Romarinho aposta no entrosamento para superar o Palmeiras: “Nós o enfrentamos no primeiro jogo do campeonato. Agora, já se passaram 19 rodadas e estaremos com um pouco mais de entrosamento. Isso será importante para nossa partida. Nós conseguimos trabalhar tudo aquilo que a gente tinha que fazer nos jogos e hoje estamos conseguindo demonstrar e ficarmos bem postados”, concluiu.

SITUAÇÃO

Sem vencer há dois jogos, o Fortaleza soma 22 pontos e precisa vencer para não queimar a ‘gordura’ na luta contra o rebaixamento.

O provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Gabriel Dias, Juninho e Romarinho; Osvaldo e André Luís. Técnico: Zé Ricardo.