Após eliminação precoce na Copa Paulista, Velo Clube já tem técnico para 2020
Trata-se de Cléber Gaúcho, que retorna ao Benitão após uma boa passagem pelo clube em 2018
Trata-se de Cléber Gaúcho, que retorna ao Benitão após uma boa passagem pelo clube em 2018
Rio Claro, SP, 24 (AFI) – Menos de um mês após a demissão de Fernando Souza após a eliminação precoce na Copa Paulista, o Velo Clube já tem novo treinador e começará o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Trata-se do ‘velho conhecido’ Cléber Gaúcho, que irá fazer a sua segunda passagem pelo time velista.
Na primeira passagem pelo Estádio Benitão, o treinador assumiu a equipe durante o estadual de 2018 e conseguiu levar a equipe para a segunda fase. Mas, logo em seguida, foi eliminado pelo Capivariano nas quartas de final. Porém a boa campanha e o bom relacionamento com a diretoria, mantiveram as portas abertas até hoje.
Além do Velo Clube, Cléber Gaúcho já treinou outros times em sua carreira de treinador: XV de Piracicaba, Rio Verde-GO, União Barbarense, Criciúma Sub 20, Sertãozinho, Grêmio Anápolis-GO e Trindade-GO, sua última equipe, durante o Campeonato Goiano.
Cléber Gaúcho será apresentado na próxima quinta-feira (26), no Estádio Benitão. Sobre o elenco, presidente do Valo Clube, Reginaldo Breda afirmou que 20 jogadores que disputaram a Copa Paulista tem contratos vigentes e segue na equipe para a disputa do Paulista A3 de 2020. Outros serão contratados.





































































































































