Argel Fucks dá a receita para CSA aumentar a série invicta no Brasileirão
Clube alagoano terá dois jogos em São Paulo contra Palmeiras e Santos
Clube alagoano terá dois jogos em São Paulo contra Palmeiras e Santos
Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSA deixou a zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e chega embalado pelos três jogos seguidos sem derrota. Com os pés no chão, o técnico Argel Fucks já sabe como o Azulão poderá seguir pontuado. Ele tem a receita para parar Palmeiras e Santos, os dois próximos adversários.
“O torcedor é ansioso, e nossa equipe tem um jogo apoiado. Não é na afobação, não é uma ligação direta, não é na força aos trancos e barrancos. A gente é uma equipe organizada dentro de campo. Às vezes, você leva até perto do gol do adversário e tem que voltar até o Jordi, pra atacar pelo outro lado. E o torcedor é ansioso, é normal. Ele torce com emoção só que nós, dentro de campo, temos que agir com razão”, explicou o treinador em entrevista coletiva.
O CSA realizou seu último treino em Maceió antes de embarcar para São Paulo. A primeira parada será na capital para o duelo desta quinta-feira, às 19h15, contra o atual campeão Palmeiras no Estádio do Pacaembu. No domingo, às 16 horas, pela 22ª rodada, o adversário será o Santos na Vila Belmiro.
Para estes dois jogos, o treinador não terá o meia Didira que sequer viajou com a delegação. Ele sentiu novamente um desconforto na coxa esquerda e será preservado por Argel Fucks. Outro que está fora é o volante Nilton, assim como o meio-campista João Vitor.
Na 16ª colocação com 19 pontos, o CSA deverá atuar com Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi, Jonatan Gomez e Bustamante; Alecsandro.





































































































































