Série B: Alvos de críticas, dirigentes do Coritiba entendem manifestações da torcida

O presidente Samir Namur e o executivo de futebol Rodrigo Pastana foram citados pela torcida na derrota para o CRB

O presidente Samir Namur e o executivo de futebol Rodrigo Pastana foram citados pela torcida na derrota para o CRB

0002050418437 img

Curitiba, PR, 26 (AFI) – Com o Coritiba vivendo momento de crise, o presidente Samir Namur e o executivo de futebol Rodrigo Pastana convivem com criticas da torcida. Os dois foram os principais alvos dos protestos das arquibancadas na derrota por 2 a 0 para o CRB, ao lado do técnico Umberto Louzer.

Desde então, Louzer foi demitido e a dupla de dirigentes anunciou Jorginho como substituto no comando técnico do Coxa. Mesmo assim, o presidente segue sendo alvo de criticas e comentou que entende a atitude dos torcedores.

“Nesse momento complicado que vivemos, a torcida tem a liberdade de protestar, desde que seja com respeito. Eles têm esse direito. O nosso momento é ruim, basta ver os últimos resultados. É natural que o torcedor venha protestar, é uma manifestação legítima”, afirmou.

0002050418437 img

Rodrigo Pastana também comentou o assunto e reafirmou que não existem problemas internos de relacionamento dentro do elenco.

“É normal esse tipo de falatório quando os resultados não vêm, mas não há problemas de relacionamento nem problemas físicos de nenhum atleta nosso”, disse.

Com a derrota para o CRB, o Coritiba se distanciou do G4 e agora ocupa a nona colocação com 34 pontos, três a menos do que o próprio CRB, que está na quarta posição.

A próxima partida será no sábado, às 16h30, quando o Coxa recebe o América-MG no Couto Pereira, pela 25ª rodada.