Copa Paulista: Atacantes de São Caetano e XV de Piracicaba brigam pela artilharia

Gleyson, do São Caetano, tem 9 gols e é artilheiro isolado da competição. Mas, Raphael Macena está a dois gols atrás.

Copa Paulista: Glayson e Macena estão competindo pela artilharia

0002050418537 img

Campinas, SP, 26 – Com o campeonato afunilando, o sonho do título vai se tornando realidade nos oito times que sobraram. São Caetano e XV de Piracicaba são duas equipes que, além de estarem vivas na competição, buscam se destacar com seus artilheiros. Gleyson, do Azulão, e Macena, do Nhô Quim.

Com nove gols, Gleyson é o artilheiro isolado da competição. Na terceira fase o São Caetano aparece no grupo de Ferroviária, Mirassol e Santo André. Para o camisa 9, a busca pela artilharia está em segundo plano, o foco é a classificação.

Glayson, artilheiro do São Caetano (foto: Divulgação)

Glayson, artilheiro do São Caetano (foto: Divulgação)

ARTILHEIRO DO AZULÃO
“Meu foco principal e de todo elenco é alcançar o título da Copa Paulista. Se a artilharia vier junto seria perfeito, estou buscando isso também. Continuo trabalhando pra ajudar minha equipe da melhor maneira possível”, disse o atleta, antes de completar.
“A nossa equipe vem crescendo durante a competição. Chegamos muito forte para esta terceira fase. O foco é continuar trabalhando pra alcançarmos nosso objetivos, chegar na semifinal” afirmou Gleyson.
ARTILHEIRO DO XV
Já Raphael Macena está apenas a dois gols do artilheiro da competição e, mesmo com a contratação do atacante Misael, ainda é o principal atacante da equipe. Para ele a busca pela artilharia aparece como motivação para ajudar a equipe.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“A disputa pela artilharia é muito boa e serve como mais uma motivação. Sei da qualidade dos jogadores que estão brigando, mas vou fazer meu máximo pra buscar essa artilharia, porque é um objetivo pessoal”, comentou o jogador, antes de completar.

“A competição está se afunilando, só restaram os melhores. Vamos com tudo daqui pra frente, buscar o melhor da nossa equipe e a classificação pra semifinal. O Pugliese vem nos motivando a semana inteira”, finalizou.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O XV de Piracicaba joga nesta sexta-feira, às 15h, contra o EC São Bernardo. Já o São Caetano entra em campo apenas no domingo, às 10h, contra o Santo André.