Técnico do XV não gosta do empate sem gols com o EC São Bernardo

Tarcísio Pugliese amenizou o resultado, mas concordou que o time falhou na hora de definir

O XV de Piracicaba só empatou em sua estreia na terceira fase da Copa Paulista, por 0 a 0, com o EC São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

0002050418799 img

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O XV de Piracicaba só empatou em sua estreia na terceira fase da Copa Paulista, por 0 a 0, com o EC São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O time até dominou a partida, criou algumas chances, mas acabou falhando na hora de definir. E o técnico Tarcísio Pugliese (foto abaixo) falou exatamente sobre isso logo no início de sua coletiva dada no 1º de Maio.

“Não foi o que queríamos, mas foi um ponto importante porque jogamos fora de casa. Criamos muita chances, mas não concluímos como deveríamos. Não conseguimos repetir o que fizemos durante o Campeonato”, falou o treinador

Tarcísio falou a imprensa após o jogo em São Bernardo do Campo - Divulgação

Tarcísio falou a imprensa após o jogo em São Bernardo do Campo

Sobre o episódio onde o lateral direito Robertinho recebeu cartão amarelo por ter voltado com a camisa errada para o segundo tempo e vai ficar fora da próxima partida, o treinador preferiu elogiar os funcionários e disse que erros acontecem.

“Não pode acontecer, mas as pessoas aqui em Piracicaba são muito competentes. É natural algum erro acontecer, afinal somos todos seres humanos e passíveis de erros”, amenizou o treinador

O XV volta a campo no próximo dia 02 de novembro, sábado, às 20 horas, no Barão de Serra Negra, para enfrenta o Linense e Tarcísio pediu o apoio do torcedor.

“Temos a expectativa que nossa torcida compareça. O campeonato começa a se afunilar e este apoio será muito importante. Não devemos ter maiores problemas médicos e vamos buscar os pontos porque jogamos em casa”, finalizou o treinador.