Zagueiro do Ceará lamenta perda da invencibilidade: "Uma hora acabaria"

Vozão até teve boa atuação, mas foi superado pelo Palmeiras pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Ceará é derrotado pela primeira vez, como mandante, após 21 jogos e sai em desvantagem para Palmeiras

Marllon lamenta derrota Ceará
Zagueiro do Alvinegro fica decepcionado por quebra de sequência invicta atuando como mandante (Foto: Stephan Eilert - CSC)

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Ceará até conseguiu jogar bem, mas não resistiu ao Palmeiras e perdeu a invencibilidade atuando como mandante após 21 jogos. Em confronto disputado dentro da Arena Castelão, na ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2025, o Vozão sucumbiu frente ao Verdão e foi superado pelo placar mínimo.

DEFENSOR MOSTRA DECEPÇÃO

O zagueiro Marllon, titular absoluto no Ceará, reconheceu que o time teve bom desempenho diante dos alviverdes, mas nem assim foi suficiente para impedir o revés. O defensor ficou muito decepcionado, mas demonstra confiança para conseguir reverter a desvantagem na casa dos palmeirenses.

Ceará perde Palmeiras Copa do Brasil
Vozão sucumbiu ante Verdão (Foto: Gabriel Silva – CSC)

“Sabíamos que uma hora a invencibilidade aqui acabaria. Jogamos contra uma boa equipe, fizemos um bom jogo. O placar está aberto, 1 a 0 não está ganho. Podemos ir lá e surpreendê-los. Dar os parabéns a todos, pois nada está acabado”, afirmou o defensor do Alvinegro de Porangabuçu.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

Com o resultado negativo, o Ceará agora terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir classificação às oitavas de final. Caso a vantagem se repita, a definição da vaga sairá após disputa por pênaltis, em jogo marcado para acontecer no dia 22 de maio, às 19h30, no Allianz Parque; antes, os cearenses giram a chave para a Série A, já que enfrentam o Vitória neste sábado (03), às 18h30, novamente no Castelão.

Confira também: