Pressionado, Guarani pode ter mudanças na diretoria
A decisão, seja qual for, é importante para a procura de um novo treinador
Guarani terá reunião nesta terça-feira, com o executivo Rodrigo Pastana e o coordenador Danilo Silva balançados no cargo
Campinas, SP, 29 (AFI) – Com três derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani está muito pressionado e pode ter mudanças significativas na direção do futebol. O clube terá reunião nesta terça-feira, com o executivo Rodrigo Pastana e o coordenador Danilo Silva balançados no cargo.
BUSCA POR NOVO TREINADOR
A decisão, seja qual for, é importante para a procura de um novo treinador. O Guarani demitiu Maurício Souza e tem Marcelo Cordeiro como interino.
As críticas ao trabalho de Pastana seguem desde de sua volta ao Bugre, no meio da temporada passada. Contratado para ser o salvador da pátria, não evitou o rebaixamento como pior time da Série B. Além disso, as contratações não tem agradaram.
SILÊNCIO APÓS DERROTA
Para piorar a situação, após a derrota por 2 a 0 para o Caxias-RS na noite de segunda-feira, apenas Marcelo Cordeiro atendeu à imprensa. Rômulo Amaro, presidente do Conselho de Administração, e Rodrigo Pastana, não quiseram falar.
GUARANI NA SÉRIE C
Com a derrota para o Caxias, o Guarani é o único time que ainda não pontuou em três rodadas da Série C, ocupando o 20º e último lugar.
O time volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe o Botafogo-PB no Brinco de Ouro. O adversário tem cinco pontos, em sétimo lugar, e ainda não perdeu.






































































































































