Flamengo 0 x 0 São Paulo – Na estreia de Diniz, Tricolor segura o Flamengo
Na primeira partida do novo técnico, Tricolor empatou sem gols com o líder do Brasileiro
NNa primeira partida do novo técnico, Tricolor empatou sem gols com o líder do Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Na estreia do técnico Fernando Diniz, o São Paulo conseguiu segurar o Flamengo e saiu do Maracanã com um empate sem gols. A partida é válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma semana conturbada, com as demissões do técnico Cuca e do coordenador técnico Vágner Mancini, o empate traz alívio no São Paulo. Agora, o técnico Fernando Diniz. Que chegou na sexta-feira, terá uma semana para trabalhar com o grupo.
Com o empate, o São Paulo vai aos 36 pontos e está na quinta colocação. A equipe conseguiu quebrar a sequência de três jogos seguidos tomando gol e no final do jogo comemorou o ponto ganho fora de casa.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

O Flamengo permanece na liderança, com 49 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras. A vantagem pode diminuir neste domingo, quando o Palmeiras encara o Internacional, em Porto Alegre.
O empate brecou uma sequência de oito vitórias seguidas do Flamengo.
RÁDIO FI LIGADA!
A partida TEVE transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Mantiqueira FM, de Poços de Caldas.
A narração foi de André Luís, com comentários de Marcelo Frizon, reportagem de Aílton Fonseca e ancoragem de Wéder Souza.
O JOGO
O técnico Jorge Jesus poupou três atletas: os laterais Rafinha e Filipe Luís e o meia Gerson. Rodinei, Renê e Piris da Motta entraram entre os titulares.
A partida começou em um ritmo alucinante. O São Paulo foi para cima e aos dois minutos, Pablo quase fez. Após este lance, o Flamengo foi ao ataque e fez o que mais sabe, pressionou o adversário, criando uma chance atrás da outra. Renê e Willian Arão tiveram chances de abrir o marcador, mas não aproveitaram.

O São Paulo não conseguia prender a bola e acabava cedendo mais espaço para o Flamengo. O time carioca até criava algumas chances, mas pecava no último passe.
POR POUCO
Aos 17, Willian Arão quase abriu o marcador, de cabeça.
Tricolor tentava tocar a bola ao estilo Fernando Diniz, mas ainda sem êxito. Daniel Alves, em impedimento, chegou a marcar, mas o gol foi anulado.
A volúpia do Flamengo durou nos primeiros 30 minutos de jogo. O time carioca sentia falta de seus dois laterais titulares, principalmente na construção de jogadas. No final do primeiro tempo, quem teve a chance de abrir o marcador foi o São Paulo, mas Tchê Tchê perdeu.
Após os 30 minutos, o jogo caiu de intensidade.
ETAPA FINAL
O Flamengo voltou com Rafinha e Gerson nas vagas de Rodinei e Piris da Mota. Com um time mais veloz, a primeira chance aconteceu aos 8 minutos. Bruno Henrique, porém, parou em Tiago Volpi.
A entrada de Gerson melhorou o jogo do Flamengo, que chegava mais ao ataque e envolvia o adversário. O São Paulo apostava nos contra-ataques.
Aos 20, Rafinha e, no lance seguinte, Gerson pararam no goleiro Tiago Volpi. O São Paulo respondeu aos 22, com Antony, mas Diego Alves fez boa defesa.
O jogou caiu de produção e o Flamengo diminui a intensidade no final. O time carioca ainda tentou o gol da vitória, mas não conseguiu o objetivo de se isolar ainda mais na liderança.

PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo faz o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores na quarta-feira diante do Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre. Pelo Brasileiro, volta a campo domingo contra a Chapecoense, em Chapecó, às 11h.
O São Paulo joga sábado, às 17h, diante do Fortaleza, no Pacaembu, pela 23º rodada da competição.





































































































































