Reforço do Náutico, Marquinhos explica mudança de nome
Antes de chegar ao Náutico, Marquinhos defendeu o Água Santa no início da temporada
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (24), o meia-atacante Marco Antônio teve que lidar com uma situação incomum
Recife, PE, 24 (AFI) – Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (24), o meia-atacante Marco Antônio teve que lidar com uma situação incomum logo nos primeiros momentos como jogador do Náutico. Como o elenco alvirrubro já conta com um atleta chamado Marco Antônio, o recém-chegado optou por ser chamado de Marquinhos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora
está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A decisão foi tomada sem grande resistência, já que o apelido é familiar para ele desde sua cidade natal, Belém do Pará.
“Já vieram me comunicar que eu teria que mudar o meu nome, e eu preferi que me chamem de Marquinhos. Lá na minha cidade também, eles me chamam de Marquinhos. Então não teve muita negociação. O Marco Antônio que já está aí vai continuar sendo Marco Antônio. Eu cheguei depois, então vou ter que mudar, e já está tudo tranquilo, é Marquinhos”, explicou o jogador.

REFORÇO DO NÁUTICO
Antes de chegar ao Timbu, Marquinhos defendeu o Água Santa no início da temporada, somando sete partidas no Campeonato Paulista. Depois, foi contratado pelo Remo para a disputa da Série C e participou da campanha que culminou no acesso à Série B.
Agora no Timbu, ele reforça a equipe na busca pela primeira vitória na Série C. O próximo desafio do Náutico será neste sábado (26), às 19h30, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da competição.






































































































































