Com entorse no tornozelo, Dalberto deve desfalcar a Chapecoense
Atacante foi submetido a exames, diante da preocupação sobre a possibilidade de que ele tenha sofridao uma lesão ligamentar
Atacante foi submetido a exames, diante da preocupação sobre a possibilidade de que ele tenha sofridao uma lesão ligamentar
Chapecó, SC, 30 (AFI) – Após estrear pela Chapecoense no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo, o atacante Dalberto não deve estar à disposição do técnico Marquinhos Santos para o duelo de quarta-feira, contra o Corinthians. Ele sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida contra os atlheticanos e precisou ser substituído logo aos 11 minutos.
Dalberto foi submetido a exames nesta segunda-feira, diante da preocupação sobre a possibilidade de que ele tenha sofridao uma lesão ligamentar. Se o caso for esse, o período de recuperação será maior do que o previsto atualmente.
BAIXA E RETORNO
Os desfalques para a partida de quarta não param por aí. Marquinhos também não contará com o atacante Elicarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão diante do Corinthians. A boa notícia é que Gustavo Campanharo se recuperou de uma lesão de grau dois na coxa direita e está em reta final da transição, com chances de ser liberado para jogar.
CENÁRIO
Apesar de viver um jejum de sete jogos sem vitória, a Chapecoense se animou com empate de domingo porque o resultado serviu, pelo menos, para encerrar uma sequência de cinco derrotas. De qualquer maneira, o time ainda é o lanterna, com 15 pontos.





































































































































