Série B: Geninho faz as contas e pede calma para a torcida do Vitória
Vitória aparece na 18ª colocação com 25 pontos, três a menos do que o Vila Nova, primeiro adversário fora da zona do medo
Vitória aparece na 18ª colocação com 25 pontos, três a menos do que o Vila Nova, primeiro adversário fora da zona do medo
Salvador, BA, 30 (AFI) – O técnico Geninho não é nenhum matemático, mas já fez as contas para livrar o Vitória do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube baiano voltou à zona de rebaixamento ao ser derrotado pelo líder Bragantino, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada.
“Temos 13 jogos pela frente, são muitos pontos (a serem disputados). O Vitória tem 25, então precisa de pelo menos mais 20 para fazer 45, que é o número mágico”, disse Geninho em entrevista coletiva.
O Vitória aparece na 18ª colocação com 25 pontos, três a menos do que o Vila Nova, primeiro adversário fora da zona do medo. Ainda assim, Geninho pede para que a torcida tenha calma nas rodadas finais.
“Acho que é muito prematuro, muito pessimista o torcedor falar que não acredita mais. Se ganharmos os sete jogos que temos em casa (21 pontos), dá para sair. Como está difícil ganhar todas em casa, tem que se programar para ganhar alguma fora. Não esta fácil, é claro, mas as chances existem”, completou.
O próximo desafio do Vitória será na quinta-feira, às 21h30, contra o Sport no Estádio Barradão, em Salvador, pela 26ª rodada.





































































































































