Derrotado pelo Guarani, Atlético-GO registra 60% das suas derrotas para paulistas
Dragão já tinha perdido para Bragantino e Botafogo e, agora, levou a pior ante o Guarani
DRagão jpa tinha perdido para Bragantino e Botafogo e, agora, levou a pior ante o Guarani
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Os jogadores do Atlético-GO podem até ter ficado surpresos com a derrota para o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, mas prevaleceu o histórico goiano ante os paulistas nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O vice-líder sofreu 60% das suas derrotas para rivais do estado de São Paulo.
O Guarani foi o quinto clube a vencer o Atlético na edição 2019. Dentro do estado, o líder Bragantino também já tinha feito o dever de casa e com um sonoro 3 a 0. Já o Botafogo bateu o Rubro-negro em Goiânia por 2 a 1. Das cinco derrotas, três foram para paulistas. CRB e Figueirense também apagaram o fogo do Dragão.
O mais novo tropeço para paulistas ainda poderá custar a vice-liderança do Atlético. Afinal, o clube parou nos 45 pontos, enquanto o Sport, 3º colocado, acumula 44 e tem um jogo a menos. Na sexta-feira, às 21h30, o Leão da Ilha fará um confronto nordestino ante o Vitória em Salvador pela 26ª rodada.
Derrotado pela primeira vez no returno – quatro vitórias e dois empates -, o Atlético voltará a campo apenas na terça-feira, 8 de outubro, às 20h30, quando receberá o Cuiabá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada. O Dragão, com 25 pontos, tem a 4ª melhor campanha como mandante.






































































































































