Atacante e zagueiro se desentendem em treino do Inter e precisam ser contidos
Guerrero e Emerson Santos quase foram às vias de fato no final do treino, mas os demais jogadores evitaram a briga
Guerrero e Emerson Santos quase foram às vias de fato no final do treino, mas os demais jogadores evitaram a briga
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O clima segue quente no Internacional. No treinamento desta terça-feira, o atacante Paolo Guerreiro e o zagueiro Emerson Santos se desentenderam e precisaram ser contidos pelos companheiros.
Os dois começaram se cobrando de forma exaltada, com direito a gritos e palavrões. O confronto foi crescendo até que a situação fugiu do normal e os demais jogadores interviram antes que uma briga se iniciasse.

A situação, no entanto, só aconteceu nos minutos finais do treinamento comandado por Odair Hellmann, que teve tempo de trabalhar a equipe que pretende mandar a campo no próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A principal novidade foi o retorno de D’Alessandro. Ele ainda não tem condições de jogo, mas já fez algumas atividades no gramado, projetando um retorno ao time em breve.
O lateral-esquerdo Zeca passou a atuar pela esquerda, o que aumenta a possibilidade de ele assumir a posição que vem sendo ocupada por Uendel. No entanto, os atletas que enfrentaram o Palmeiras no último domingo não participaram da atividade.





































































































































