Aparecidense vence Goiânia em jogo-treino preparatório para a Série D
Na estreia na Série D, o Goiânia fará sua primeira partida nos dias 12 ou 13 de abril, em casa, contra o Luverdense
Com um gol de Matheus Chaves aos 36 minutos do segundo tempo, a Aparecidense venceu por 1 a 0 no duelo, realizado como parte dos ajustes finais
Por: Rivail Oliveira
Aparecida de Goiânia, GO , 04 (AFI) – Na preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Aparecidense e Goiânia se enfrentaram em um jogo-treino nesta quinta-feira (02), e a equipe de Aparecida de Goiânia levou a melhor.
Com um gol de Matheus Chaves aos 36 minutos do segundo tempo, a Aparecidense venceu por 1 a 0 no duelo, realizado como parte dos ajustes finais para a competição nacional.
O Goiânia entrou em campo no primeiro tempo com a seguinte formação: William Arthur; Renan, Rafael Goiano, Vital e César; Dener, Marco Antônio, Cleyton e Jeremias; Tony Júnior e Gustavo Modesto. A etapa inicial terminou sem gols, com um jogo equilibrado e de poucas oportunidades para ambas as equipes.
Para o segundo tempo, o Goiânia fez mudanças na escalação e voltou com: Léo; Jackson, Kauan, Almeida e Arthur Vanzela; Vinícius, Victor Graziani, Gustavo Almeida e Caio; Joãozinho e Flávio. Apesar do empenho, a equipe não conseguiu evitar o gol da Aparecidense, que saiu na reta final da partida, com Matheus Chaves.
Na estreia na Série D, o Goiânia fará sua primeira partida nos dias 12 ou 13 de abril, em casa, contra o Luverdense. Já a Aparecidense também estreia no mesmo período, mas fora de casa, contra o Capital, no Distrito Federal.
Palavra do Treinador
O técnico William de Campos, do Goiânia, comentou sobre o amistoso: “Foi um balanço positivo. Sabíamos que enfrentaríamos um adversário com uma sequência de trabalho consolidada, um elenco entrosado e que vem de participação na Copa do Brasil. Sem dúvida, foi um teste muito difícil.
Ainda há poucos dias, alguns atletas estavam chegando. Na última semana, iniciamos os treinos com 12 ou 13 jogadores, e os demais foram se juntando ao grupo. Precisamos ajustar alguns detalhes que sabemos ser importantes. O fundamental é que conseguimos montar uma equipe competitiva, organizada na maior parte do tempo, e estou muito satisfeito com o que vi até agora”, afirmou Campos.






































































































































