Série B: Suspensão de Henrique Trevisan abre brecha para volta de Diego Renan na Ponte
Reserva nos três últimos jogos, lateral deve ser a escolha de Kleina para o embate frente o Londrina
Reserva nos três últimos jogos, lateral deve ser a escolha de Kleina para o embate frente o Londrina
Campinas, SP, 07 (AFI) – Após repetir a escalação por três rodadas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, Gilson Kleina será obrigado a promover mudanças no time titular da Ponte Preta para enfrentar o Londrina, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
O treinador não conta com o zagueiro Henrique Trevisan, utilizado como lateral-esquerdo, em virtude de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A ausência do atleta, aliás, abre brecha para brecha para o retorno de Diego Renan ao time titular.
O polivalente, absoluto com o ex-técnico Jorginho, foi reserva nos três últimos jogos e não entra em campo desde a derrota para o Operário, em Ponta Grossa, quando perdeu a posição na escala de Kleina.
Enquanto perde Trevisan e tem a incerteza em cima de Renato Cajá, até pelo aspecto físico, a comissão técnica da Macaca pode contar com até cinco ‘reforços’ na próxima rodada.
Além de Ángelo Araos, reforço oficializado na última semana, à espera de regularização no Boletim Informativo Diário (BID), Rafael Longuine, Matheus Marcondele, Marquinhos e Tiago Marques podem ser relacionados.
O quarteto, aliás, foi liberado pelo Departamento Médico após lesão e dependem da condição física para ir à concentração.
CENÁRIO
Com apenas uma vitória nas seis últimas rodadas na Série B, a possibilidade de acesso despencou para 6.4%, de acordo com o ‘Chance de Gol’.
A distância em relação ao Botafogo, primeiro integrante do G4 e algoz na rodada anterior, é de quatro pontos.





































































































































