Susto! Família de técnico do Brasileirão é cercada por torcedores do Botafogo
Marcão, treinador do Fluminense, contou que sua família passou por maus bocados no último domingo
Marcão, treinador do Fluminense, contou que sua família passou por maus bocados no último domingo
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – A família do técnico Marcão, do Fluminense, levou um susto na saída do estádio Nilton Santos. O filho do treinador, a esposa e um sobrinho foram cercados por um grupo de torcedores do Botafogo, após a derrota para o Tricolor, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
A família estava indo em direção ao carro, trajada com a camisa do Fluminense, quando foi abordada pelos botafoguenses, que chegaram a pegar o filho de Marcão pelo pescoço. No entanto, alguns torcedores do Fogão pediram para que os demais soltassem o menino, que seguiu caminho até o carro.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e sequer houve conflito. O técnico Marcão revelou que sua esposa estava muito nervosa, mas se diz aliviado, uma vez que nada acontecera. O episódio, no entanto, serve de alerta, mais uma vez, para a briga causada por alguns indivíduos, que dizem ser torcedores.
BRASILEIRÃO
Efetivado no cargo de treinador, Marcão comandou o Fluminense na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, resultado que levou o time para a 15ª colocação, com 25 pontos, três na frente do CSA, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.





































































































































