Ao lado de Ali, Foreman fez parte da era de ouro no boxe
O único duelo que não foi realizado entre os 'quatro fantásticos' foi Norton e Frazier. Os dois eram amigos de infância e treinavam com o mesmo técnico
Foreman ganhou de Frazier em 1973 e de Norton em 1974, mas perdeu para Ali no mesmo ano. Big George ainda derrotou mais uma vez Frazier, em 1976
São Paulo, SP , 22 (AFI) – George Foreman fez parte do quarteto mais famoso da história do boxe. Ao lado de Muhammad Ali, Joe Frazier e Ken Norton protagonizou dez duelos históricos, disputados de 1971 a 1976. Foi a era de ouro dos pesos pesados.
Foreman ganhou de Frazier em 1973 e de Norton em 1974, mas perdeu para Ali no mesmo ano. Big George ainda derrotou mais uma vez Frazier, em 1976.
Além de ganhar de Foreman, Ali lutou três vezes com Frazier: perdeu em 1971, mas ganhou em 1974 e 1975. O ‘Maior de Todos’ ainda enfrentou Norton em três oportunidades. Perdeu uma e ganhou outra (ambas em 1973). Em 76, voltou a vencer.
O único duelo que não foi realizado entre os ‘quatro fantásticos’ foi Norton e Frazier. Os dois eram amigos de infância e treinavam com o mesmo técnico na mesma academia.
Noticias Relacionadas
-
Luto!
TV Futebol Interior: A história do ex-craque Manfrini
10/12/2025 -
Luto!
Luto! Morre um dos grandes meias da Ponte Preta nos anos 70
10/12/2025 -
Luto!
Luto! Ex-árbitro Índio morre aos 55 anos no Rio de Janeiro
03/12/2025 -
Luto!
Quem era o torcedor do Palmeiras que morreu em acidente em Lima?
29/11/2025






































































































































