Santo André 2 x 0 Mirassol - Ramalhão vence primeira e segue vivo na 3ª fase
Victor Sapo e Magno fizeram os gols no jogo realizado no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Victor Sapo e Magno fizeram os gols no jogo realizado no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Santo André enfim venceu a primeira partida na terceira fase e continua vivo na Copa Paulista. Na manhã deste domingo, o Ramalhão fez 2 a 0 no Mirassol, em jogo realizado na Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada. Victor Sapo e Magno fizeram os gols.
Com a derrota, o Mirassol perdeu uma invencibilidade de 13 jogos e ocupa o segundo lugar do Grupo 10 com sete pontos. Já o Santo aparece na terceira colocação com três pontos.
COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!
NA FRENTE
O placar quase foi aberto aos oito minutos com Magno, que na entrada da área arriscou para uma grande defesa do arqueiro João Paulo. Depois, Eliandro por pouco não inaugurou o marcador em cobrança de falta para defesa do goleiro.
Aos 20, Juninho deu o troco acertando um grande chute que passou perto da trave. Aos 41 minutos, o Mirassol chegou com perigo num toque preciso de Claudinho para uma grande defesa de Luís Augusto.
Quatro minuto depois, finalmente o placar saiu do zero com Victor Sapo, que aproveitou o cruzamento da direita, se antecipou e usou a cabeça para marcar. A vitória parcial do Ramalhão foi justa por aquilo que apresentou em campo com mais posse de bola.
VIVO NA COMPETIÇÃO
Na volta para o segundo tempo, o Ramalhão voltou fechadinho e explorando o contra-ataque.
Já o time visitante em busca do gol de empate colocou em campo Rafael Silva no lugar de Gabriel Leite.
QUASE OUTRO
Aos 19, quase o segundo tento do quadro do ABC.
Jhonson na hora de concluir na cara do gol foi desarmado pelo zagueiro Victor. Aos trinta e um minuto o Leão chegou com perigo a meta do Ramalhão no toque de Rafael Silva.

UM MILAGRE
Aos 35, na cabeçada fulminante de Rafael Silva obrigou o goleiro Augusto a fazer um verdadeiro milagre mandando a bola para escanteio.
Para matar o jogo, Magno, aos 44 fez o segundo, de cabeça, no vacilo da zaga. Nos acréscimos, Claudinho acertou o travessão do representante do ABC, mas já era tarde. Final, 2 a 0, Ramalhão vivo na competição.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 15h, o Santo André encara o São Caetano, em Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira. No mesmo dia, às 20 horas, o Mirassol recebe a Ferroviária no Maião.





































































































































