Série B: Gilson Kleina valoriza ponto em Goiânia, mas já projeta decisão com o Bragantino

Empate diante do Atlético-GO leva Ponte Preta aos 40 pontos, ainda distante em relação ao G4

Empate diante do Atlético-GO leva Ponte Preta aos 40 pontos, ainda distante em relação ao G4

0002050422824 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – Gilson Kleina mostrou-se satisfeito com o empate sem gols da Ponte Preta diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Na visão do treinador, o ponto conquistado em Goiânia pode ser importante, no futuro, para colocar a Macaca na briga pelo acesso.

“É um ponto que a gente soma. As rodadas vão diminuindo, mas não vamos desistir. Há mais dois jogos em casa e temos de fazer duas decisões. Isso passa pelo confronto com o líder”, projetou, em entrevista coletiva.

Sonhando com G4, Gilson Kleina celebra ponto conquistado em Goiânia - Álvaro Júnior / PontePress

Sonhando com G4, Gilson Kleina celebra ponto conquistado em Goiânia

“Em nossos domínios, o time está forte e consegue se impor. Espero que isso possa acontecer. Quando você empata um jogo, não é só somar um, mas também tira dois do adversário”, emendou.

DECISÃO

É com espírito de ‘divisor de águas’ que a Ponte Preta encara o confronto com o Bragantino, no próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 16h30.

Apesar de reencontrar o líder, responsável por interromper a sequência de nove jogos de invencibilidade no primeiro turno sob comando de Jorginho, Kleina quer a vitória para seguir sonhando com vaga na Série A de 2020.

“É recuperar e ver a situação de alguns atletas desgastados, principalmente o Renato Cajá. A expulsão do Marquinhos terei de saber trabalhar para ter equipe forte diante do Bragantino. Temos de fazer valer a nossa casa, a nossa torcida, a nossa camisa, a nossa tradição”, cobrou.

“Tudo tem de entrar no jogo para que a gente possa vencer e, depois, pensar na situação em que vamos terminar. No ano passado, arrancamos com boa sequência de vitórias”, finalizou.