Copa Paulista: Com força máxima, Ferroviária se prepara para jogo de 'vida ou morte'

Como teve uma boa apresentação diante do São Caetano, Vinicius Munhoz não deve fazer grandes mudanças no time titular

Como teve uma boa apresentação diante do São Caetano, Vinicius Munhoz não deve fazer grandes mudanças no time titular

0002050422844 img

Araraquara, SP, 15 (AFI) – Após três derrotas seguidas, a Ferroviária precisará obrigatoriamente vencer o Mirassol nesta quarta-feira (16), às 20h, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, para seguir com chances de classificação para o mata-mata da Copa Paulista. Com três pontos e quatro atrás do adversário que tem sete, o técnico Vinicius Munhoz falou sobre este jogo de vida ou morte.

“Não fugimos do futebol que identifica a Ferroviária. Os jogadores se dedicaram, mas não enfrentamos qualquer equipe, agora é a melhor campanha, ultrapassou a Ferroviária. Agora vamos buscar a vaga enquanto tivermos chances” disse Munhoz.

Com força máxima, Ferroviária se prepara para jogo de 'vida ou morte'

Com força máxima, Ferroviária se prepara para jogo de ‘vida ou morte’

Na rodada passada, a Locomotiva até teve mais volume de jogo contra o São Caetano, mas acabou derrotada pelo placar de 2 a 1 em plena Arena Fonte Luminosa, e viu o adversário garantir vaga nas semifinais com duas rodadas de antecedência. Como teve uma boa apresentação, o treinador não deve fazer grandes mudanças no time titular, mesmo com todos os jogadores do elenco a disposição.

“Eu vejo a gente com uma produção ofensiva boa, por detalhe que não fizemos um ‘score’ mais elevado. Em produção, empenho e dedicação, querendo buscar o resultado, não faltou nada. Mas fica difícil, ficam reunidas as melhores equipes na chave. São quatro equipes tradicionais e com bons elencos”, completou o comandante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a Ferroviária deve ir a campo nesta quarta-feira (16) com a seguinte formação: Gabriel Leite; Marquinhos, Raniele, Mauricio e Fernando Júnior; Caique, Daniel e Cristian; Rodolfo, Felype Hebert e Léo Jaime.