Corinthians visita o Goiás pelo Brasileirão para reencontrar o 'eixo'

Sem vencer há três jogos, Timão tenta vitória no Serra Dourada para manter vaga no G4

Sem vencer há três jogos, Timão tenta vitória no Serra Dourada para manter vaga no G4

0002050423102 img

São Paulo, SP, 16 – O Corinthians vive péssimo momento, com fracas apresentações dentro de campo e declarações antagônicas entre jogadores, técnico e diretoria.

O time entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Goiás, no Serra Dourada, com o objetivo de voltar para o eixo e se manter no G4 do Campeonato Brasileiro.

TÁ TUDO BEM?

Um dos líderes da equipe, o goleiro Cássio tentou colocar panos quentes no clima ruim que há no clube.

“Na verdade, para ser bem honesto, não tenho visto muito (o noticiário). Tentei me blindar um pouco sobre isso quando começou essa conversa sobre descontentamento de jogadores”, disse.

Com Clayson e Pedrinho, Corinthians tenta vitória em Goiânia - Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Com Clayson e Pedrinho, Corinthians tenta vitória em Goiânia

O desentendimento fora de campo começou com as declarações do técnico Fábio Carille, que relacionou o baixo rendimento à dificuldade de fazer contratações no início do ano e pela queda de rendimento de diversos jogadores do elenco.

O TROCO

Atletas e diretoria rebateram. Cássio, na entrevista concedida na véspera do confronto com o Goiás, adotou o tom político.

“É difícil, porque o grau de comprometimento de todos é grande. Vocês não acompanham o que acontece ali dentro nos treinos, não vejo ninguém acomodado, mas sim todos comprometidos em se ajudar”, comentou.

“União é a marca forte entre jogadores, comissão e diretoria. Concordo que não estamos jogando grande futebol, mas com resultados bons, se pegar todo o ano”, emendou.

Nesta quarta-feira, Carille contará com o retorno de Pedrinho, que estava na seleção pré-olímpica, e Sornoza, que defendeu o Equador. Também terá Ralf, que não enfrentou o São Paulo por ter se envolvido em acidente de carro na sexta-feira.