Catanduva 1 x 1 Monte Azul - Azulão cede empate no fim com um a mais
O Monte Azul sentiu o gostinho da vitória, mas a deixou escapar nos acréscimos
Na próxima rodada, o Catanduva enfrenta o Lemense no sábado, às 17h. No domingo, às 10h, o Monte Azul recebe o Marília
Catanduva, SP, 19 (AFI) – Com um jogador a menos, o Catanduva buscou o empate por 1 a 1 com o Monte Azul, nesta quarta-feira, em duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo ocorreu no Silvio Salles, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, o Catanduva caiu para o quinto lugar, com 14 pontos, dois a menos do que o próprio Monte Azul. O Marília lidera com 19.
MONTE AZUL NA FRENTE!
O Monte Azul começou o jogo com atitude e logo encontrou uma oportunidade de abrir o placar. Aos oito minutos, Cirilo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti a favor do time. Gui Sales, com firmeza, bateu a penalidade de forma potente e colocou a bola no fundo das redes, dando a vantagem inicial ao Monte Azul.
Ainda no primeiro tempo, o time adversário pressionou e quase empatou aos 46 minutos. Após um cabeceio perigoso, a defesa do Monte Azul conseguiu afastar o perigo, tirando a bola em cima da linha. Na sequência, Pedrinho tentou de fora da área e mandou um chute que passou muito perto da trave, mas sem sucesso, deixando o placar inalterado até o intervalo.
EMPARTE!
O segundo tempo foi marcado por um jogo mais truncado, com poucas oportunidades claras de gol. O Monte Azul parecia mais organizado e conseguiu levar perigo em uma finalização de Natan. O goleiro Felipe não conseguiu segurar firme e espalmou para frente, mas a defesa do Catanduva chegou a tempo para afastar o perigo. Do outro lado, o Monte Azul contou com uma grande defesa de Zanela, que salvou o time ao impedir um gol certo de Léo Couto.
Nos minutos finais, o Catanduva perdeu a cabeça e teve Brumati expulso. O zagueiro recebeu o primeiro cartão amarelo após acertar o rosto de um adversário e, logo depois, foi advertido novamente por reclamação, deixando sua equipe com um a menos. No entanto, mesmo em desvantagem numérica, o time conseguiu arrancar o empate aos 49. Após cruzamento da esquerda, Adriano Luiz desviou de leve e marcou o gol que garantiu a igualdade no placar, frustrando o Monte Azul no último lance do jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Catanduva enfrenta o Lemense no sábado, às 17h, no Silvio Salles, em Catanduva. No domingo, às 10h, o Monte Azul recebe o Marília, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
*FT em atualização
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 10ª rodada
-
Data:
- 19/02/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Gabriel Petrini Rodrigues Cruz
-
Assistentes:
- Guilherme Holanda Moura Lima e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
-
Cartões Amarelos:
- Catanduva: Madalena, Matheus Silva, Luiz Fernando, Léo Couto e Adriano Luiz
- Monte Azul: Britto, Pedro, Nathan e Gui Salles
-
Cartões Vermelhos:
- Catanduva: Brumatti
-
GOLS:
- Catanduva: Adriano Luiz 49’/2T
- Monte Azul: Gui Sales 8’/1T
-
Público:
- 507 torcedores
-
Renda:
- R$6.944,00
-
Estádio:
- Silvio Salles
-
Local:
- Catanduva (SP)




































































































































