Árbitro revela: Rafael Moura, do Goiás, foi expulso por 'fazer buracos'
A partida gerou muita reclamação contra a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães
A partida gerou muita reclamação contra a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães
Goiânia, GO, 17 (AFI) – O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães revelou o motivo que o levou a expulsar o atacante Rafael Moura durante o empate por 2 a 2 entre Goiás e Corinthians, na última quarta-feira, no Serra Dourada. E a explicação é curiosa, se não inusitada. O He-Man recebeu o cartão vermelho, pasmem, por cavar buracos no gramado.
“Por fazer buracos no campo de jogo para tirar a marca penal, mostrando desrespeito ao arbitro e contra sua decisão, quando da marcação de um pênalti contra sua equipe”, registrou o árbitro, em súmula.
O lance ocorreu nos minutos finais do duelo após um pênalti cometido por Dudu. A bola bateu na mão do jogador e ocasionou inúmeras críticas por parte da equipe esmeraldina. O gol acabou sendo convertido por Gustavo aos 52 minutos da etapa complementar.
PREJUÍZO
O prejuízo acabou sendo grande para o Goiás. Além do tropeço, o time perdeu Rafael Moura e Michael, expulsos, e o meia Leandro Bacia, com o terceiro cartão amarelo. Ney Franco terá que quebrar a cabeça para escalar o time diante da Chapecoense neste domingo, às 19h, na Arena Condá.
O Goiás está atualmente na nona posição, com 37 pontos, contra 41 do Grêmio, primeiro integrante do G-6.





































































































































