Paulistão Série A3: Técnico do União Suzano comenta incidente com Gabriel Popó

"Entramos em um consenso com a Federação, arbitragem, não tinha condição nenhuma de ter essa partida", disse Hebert

O técnico do União Suzano, Hebert Barreto, concedeu entrevista à Rádio Jauense comentando o ocorrido

Hebert União Suzano
Hebert comentou falecimento de Gabriel Popó (Foto: @_britophotos)

Suzano, SP, 16 (AFI) – Após o trágico incidente na manhã deste domingo (16), com o falecimento do atacante Gabriel Popó, do XV de Jaú, por infarto, o técnico do União Suzano, Hebert Barreto, concedeu entrevista à Rádio Jauense comentando o ocorrido.

“É uma notícia que me choca porque sou ex-atleta, hoje estou do lado da comissão, mas é um companheiro de trabalho, de profissão. A gente não sabia do fato, da fatalidade, subimos normalmente para fazer o aquecimento e fomos informados pela arbitragem”, disse Hebert.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

TÉCNICO DO UNIÃO SUZANO COMENTOU

“Em mais de 20 anos no futebol, nunca tinha ouvido falar isso no dia do jogo, conversamos com a comissão técnica do XV, e entramos em um consenso com a Federação, arbitragem, não tinha condição nenhuma de ter essa partida”, completou.

Gabriel Popó sofreu um infarto no alojamento do XV de Jaú minutos antes do jogo que estava marcado para às 10h, no Zezinho Magalhães. Ele foi levado para a Santa Casa de Jaú pela equipe médica de ambulância, e faleceu às 9h50.

Com o ocorrido, o duelo entre XV e União Suzano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi adiado, ainda sem data oficial confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira também: