Após fim da invencibilidade, técnico do Criciúma fala em 'reconquistar confiança'
Zé Ricardo confia na classificação e disse que os dois últimos jogos serão tratados como finais para o elenco carvoeiro
Nas duas últimas rodadas, o Criciúma pega o Marcílio Dias, no sábado (15), às 16h30, em casa, e depois fecha a primeira fase com um clássico diante do Avaí, no dia 22, na Ressacada
Criciúma, SC, 13 (AFI) – Depois de oito jogos, o Criciúma conheceu a primeira derrota no Campeonato Catarinense de 2025. Na noite desta quarta-feira (12), foi surpreendido pelo Caravaggio, e mesmo jogando em casa, acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar do fim da invencibilidade, o técnico Zé Ricardo confia na classificação e disse que os dois últimos jogos serão tratados como finais para o elenco carvoeiro.
Atualmente, aparece na terceira colocação com 13 pontos. O Avaí é líder com 18, seguido pelo Santa Catarina com 16. Porém, todos os outros times, com exceção do lanterna Hercílio Luz, estão brigando pela classificação.
“Agora, de cabeça fria, vamos analisar e ver o que deu errado. Precisamos reverter esses resultados o mais rápido possível. Vamos trabalhar para a gente poder reverter essa situação já no sábado e tentar reconquistar novamente a confiança da nossa torcida”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Nas duas últimas rodadas, o Criciúma pega o Marcílio Dias, no sábado (15), às 16h30, em casa, e depois fecha a primeira fase com um clássico diante do Avaí, no dia 22, na Ressacada.






































































































































