Série B: Zago vê Ponte na briga pelo acesso e espera jogo difícil para o Bragantino
No primeiro turno, os dois times fizeram um confronto direto pela liderança em Bragança Paulista
No primeiro turno, os dois times fizeram um confronto direto pela liderança em Bragança Paulista
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Antônio Carlos Zago prevê muitas dificuldades para o Bragantino no jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Será um jogo difícil, porque é uma equipe que ainda briga por uma vaga no G4 e vai jogar uma cartada importante no sábado, ainda mais jogando em casa. Será um jogo difícil, mas pode nos deixar a um passo da Série A”, comentou o treinador.
A tendência é que Antônio Carlos Zago mantenha a base do time que iniciou contra o Oeste – empate por 2 a 2, na última rodada. Uma mudança certa é na zaga, com Ligger voltando de suspensão no lugar de Rayan. Na esquerda, Rafael Carioca e Edimar travam uma boa disputa.
O provável Bragantino é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Rafael Carioca); Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo.
Líder isolado, com 58 pontos, o Massa Bruta busca a vitória não só para se aproximar do acesso como também para não deixar o Sport encostar. O Leão pernambucano é o vice-líder, com 52, e entra em campo no domingo.
No primeiro turno, Bragantino e Ponte Preta fizeram um confronto direto pela liderança, em Bragança Paulista. A Macaca saiu na frente do placar, mas o Massa Bruta buscou a virada no segundo tempo mesmo com um jogador a menos.





































































































































