Oeste x América-MG - Um olho do peixe e outro no gato
O Coelho não depende apenas duas suas forças para retornar ao G4 da Série B
O Coelho não depende apenas duas suas forças para retornar ao G4 da Série B
Barueri, SP, 18 (AFI) – O América-MG tem o desejo de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na 30ª rodada, mas para isso não depende apenas de uma vitória sobre o Oeste, adversário deste sábado, a partir das 16h30, na Arena Barueri.
Na quinta colocação, com 44 pontos, o Coelho tem dois a menos do Coritiba e por isso, além de ganhar do Oeste, precisa torcer para o Coxa tropeçar diante do desesperado Vila Nova, em Goiânia, também neste sábado.
As pretensões do Rubrão são outras. Sem ganhar há três jogos, sendo dois empates seguidos, o time paulista tem 35 pontos e quer vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje, a diferença é de cinco pontos.
VAI MEXER?
A baixa do volante Matheus Jussa, que cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Bragantino pode fazer o técnico Renan Freitas mudar o esquema tático do Oeste.
Se optar por manter o 4-4-2, o treinador coloca Leandro Mello no meio-campo ao lado de Betinho, Thiaguinho e Elvis. No entanto, existe a possibilidade de Renan Freitas escalar um time mais ofensivo. Nesse caso, o escolhido seria o atacante Roberto.
MESMA FORMAÇÃO
Para a partida, Felipe Conceição deverá repetir o mesmo time do triunfo ante o Vila Nova por 2 a 0. Ele não tem jogadores suspensos e os machucados já não vinham jogando.
São os casos do atacante Neto Berola, operado para reconstituir os ligamentos do joelho direito, o zagueiro Pedrão, com lesão muscular na coxa direita, o goleiro Jori, em recuperação após cirurgia no joelho direito, e Lima, contundido na coxa direita.





































































































































