Goiano: Aparecidense anuncia saída de Gerson Gusmão após jejum de 6 jogos

O treinador vem de três empates e três derrotas na temporada, além de eliminação precoce na segunda fase da Copa Verde

Depois de um jejum no Campeonato Goiano e eliminação na Copa Verde, a Aparecidense confirmou a saída do técnico Gerson Gusmão

Aparecidense Gerson Gusmão
Gerson Gusmão deixa a Cidinha (Foto: Divulgação / AAA)

Aparecida de Goiânia, GO, 10 (AFI) – Depois de um jejum sem vencer no Campeonato Goiano e uma eliminação precoce na Copa Verde, a Aparecidense confirmou a saída do técnico Gerson Gusmão.

Junto do treinador, deixam também o clube o auxiliar técnico Juan Sosa e o preparador físico Carlos Eduardo Maus.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

APARECIDENSE ANUNCIA!

Gerson Gusmão iniciou a temporada com revés para o Vila Nova no Goianão, antes de vitórias em cima de Abecat e Jataiense. A sequência negativa começou com três empates indigestos consecutivos, diante de Goiânia, Inhumas e Goianésia.

Somente na última semana, a Cidinha viveu uma semana dramática, perdendo para o União-MT na Copa Verde, caindo na segunda fase, além de revezes para Crac e Anápolis no estadual, alcançando seis jogos sem vitória na temporada.

Gusmão deixa a Aparecidense após duas vitórias, três empates e quatro derrotas em nove jogos.

MUDANÇA

O retorno do treinador no início do ano foi abaixo da expectativa, considerando que a Cida ainda disputará Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2025.

Confira também: