Somente um clube permanece invicto no Paulistão Série A3 depois de sete rodadas
Rio Branco tem três vitórias e quatro empates até aqui e é um dos melhores visitantes entre os 16 clubes
No Paulistão Série A3 de 2024, EC São Bernardo (3º colocado) e Marília (10ª posição) ainda não tinham perdido após sete jogos
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Paulistão Série A3 está em quase sua metade da 1ª fase e depois de sete rodadas realizadas, somente um clube permanece invicto: o Rio Branco. O time de Americana está na 4ª colocação com 13 pontos, com três vitórias e quatro empates, sendo o último deles no sábado (8), pelo placar de 0 a 0 com o Catanduva, fora de casa. No ano passado, duas equipes ainda não tinha perdido nesta altura da competição: EC São Bernardo e Marília.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O EC São Bernardo estava em 3º lugar com 15 pontos (quatro vitórias e três empates) e o Marília aparecia na 10ª posição com nove (uma vitória e seis empates). Em 2023, somente a líder Itapirense mantinha a invencibilidade após sete rodadas, com 15 pontos (quatro vitórias e três empates). Em 2022, novamente o EC São Bernardo estava sem perder na vice-liderança com 15 pontos (quatro vitórias e três empates). Nas temporadas 2020 e 2021, nenhum clube estava invicto nesta altura do estadual.
MAIS NÚMEROS
O melhor mandante do Paulistão Série A3 até aqui é o Marília, que venceu seus quatro jogos no estádio Bento de Abreu. Em termos de percentual, o visitante mais indigesto é o Sertãozinho com 77,7% de aproveitamento (duas vitórias e um empate). Rio Branco tem um jogo a mais fora de casa, ainda não perdeu e tem rendimento de 66,6% (duas vitórias e dois empates).
A Francana é o clube que mais empatou no momento com cinco placares de igualdade em sete partidas e o Marília é que mais ganhou: cinco vezes. O melhor ataque do Paulistão Série A3 é o do Monte Azul (5º colocado) com 12 gols marcados (média de 1,7 por jogo) e o pior é do XV de Jaú, que em seis rodadas disputadas, fez apenas dois (0,3). O vice-líder Sertãozinho tem a defesa menos vazada com somente quatro gols sofridos e a mais vazada está com dois times: União Suzano e Bandeirante, com dez cada.






































































































































