Série B: Paraná tenta esquecer problemas extra-campo antes de confronto direto
Os jogadores estão com salários atrasados e a diretoria ainda não tem previsão de colocar as contas em dia
Os jogadores estão com salários atrasados e a diretoria ainda não tem previsão de colocar as contas em dia
Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Paraná Clube tem uma partida de extrema importância nesta quarta-feira, quando vai até Recife fazer um confronto direto contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O objetivo é fazer com que os problemas extra-campo não interfiram na preparação do time. Como é de conhecimento público, os jogadores estão com os salários atrasados e a diretoria ainda não tem um prazo para colocar tudo em dia.
Enquanto os pagamentos não forem realizados, os jogadores vão continuar adotando a “lei do silêncio”, sem falar com a imprensa antes, durante e depois dos jogos. Isso começou no duelo do último final de semana, contra o Figueirense.
Para essa importante partida, o técnico Matheus Costa tem os retornos do goleiro Thiago Rodrigues e do meia Matheus Anjos. Por outro lado, os atacantes Bruno Rodrigues e Pimentinha foram vetados pelo departamento médico tricolor.
COMO VEM?
O provável Paraná é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Alesson, Jenison e Judivan.
Na sétima colocação, o Tricolor tem 44 pontos, três a menos que o quarto colocado Coritiba. O probelam é que o rival ainda tem um jogo atrasado para disputar.





































































































































