LIBERTADORES FEMININA: Corinthians bate Santiago Morning e avança para a semifinal
Giovanna Crivelari e Juliete marcaram os gols da vitória por 2 a 0 da equipe brasileira
Giovanna Crivelari e Juliete marcaram os gols da vitória por 2 a 0 da equipe brasileira

Campinas, SP, 22 (AFI) – Assim como a Ferroviária, o Corinthians também está classificado para as semifinais da Libertadores Feminina.
O time paulista venceu o Santiago Morninig, do Chile, por 2 a 0, com gols de Giovanna Crivelari e Juliete, e segue vivo na briga pelo título.
O adversário na próxima fase será o classificado do confronto entre Urquiza, da Argentina, e América de Cali, da Colômbia, partida que acontece ainda nesta terça-feira.

TIMÃO NA FRENTE
O Corinthians começou o jogo pressionado e, após desperdiçar algumas oportunidades, abriu o placar aos 27 minutos com Giovanna Crivelari, aproveitando cruzamento de Tamires da esquerda.
Logo na sequência, Crivelari voltou a balançar as redes em nova jogada de Tamires, mas dessa vez a jogada foi anulada por posição de impedimento.
PASSOU TRANQUILO
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Corinthians ampliou. Juliete recebeu dentro da área e bateu bem para superar a goleira chilena e deixar o time brasileiro com vantagem tranquila no placar.
Sem forças para reagir, o Santiago Morning viu o Corinthians seguir dominando o jogo até o apito final. O time brasileiro, no entanto, já não tinha o mesmo ímpeto da primeira etapa e apenas administrou a vantagem de dois gols, se classificando sem grandes sustos.





































































































































