Juazeirense demite técnico João Carlos Ângelo

Na competição estadual, o Cancão de Fogo teve um início complicado, com quatro jogos, sendo duas derrotas, um empate e apenas uma vitória

A Juazeirense confirmou a saída do técnico João Carlos Ângelo. Ele foi demitido após a derrota diante do Jacuipense

Juazeirense demite técnico João Carlos Ângelo (Foto: Divulgação/Juazeirense )
Juazeirense demite técnico João Carlos Ângelo (Foto: Divulgação/Juazeirense )

Juazeiro, BA, 27 (AFI) – A Juazeirense confirmou a saída do técnico João Carlos Ângelo. Ele foi demitido após a derrota diante do Jacuipense, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano de 2025.

“A Sociedade Desportiva Juazeirense comunica a saída do treinador João Carlos Ângelo do comando da equipe. O desligamento do profissional se deu em comum acordo e o clube deseja sorte ao treinador no continuar de sua carreira. Em tempo, a diretoria trabalha em um novo nome para assumir a equipe na sequência da temporada 2025”, publicou o clube nas redes sociais.

Juazeirense demite técnico João Carlos Ângelo (Foto: Divulgação/Juazeirense )
Juazeirense demite técnico João Carlos Ângelo (Foto: Divulgação/Juazeirense)

JUAZEIRENSE DEMITE TREINADOR

Na competição estadual, o Cancão de Fogo teve um início complicado, com quatro jogos, sendo duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. O time ocupa a sétima colocação, melhor apenas que Colo-Colo-BA, Jacobina e Barcelona-BA.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Para reverter o cenário complicado, o clube entra em campo novamente nesta quinta-feira (30), para enfrentar o Porto. O jogo acontece no Estádio Adauto Moraes, às 19h15, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Confira também: