Libertadores: Após eliminação com goleada, rivais não perdoam Grêmio e bombam na web
Na noite desta quarta-feira (24), o Tricolor Gaúcho não foi páreo para o Flamengo, que avançou a final vencendo por 5 a 0
Na noite desta quarta-feira (24), o Tricolor Gaúcho não foi páreo para o Flamengo, que avançou a final vencendo por 5 a 0
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Além de ter sido goleado por 5 a 0 pelo Flamengo e estar eliminado nas semifinais da Libertadores, o Grêmio ainda terá que aguentar por muito tempo a ‘zoeira’ de seus adversários. Logo após o jogo desta quarta-feira (23), a web não perdoou e as zoações rolaram soltas até tarde da noite em todas as redes sociais.
O que mais chama a atenção é que não foram apenas os torcedores do Internacional que entraram na brincadeira e sim de todo Brasil. Até o Íbis, considerado pior time do país, aproveitou a zoeira para brincar com o Grêmio dizendo: ‘Olha o @Gremio me representando na Libertadores.
Já entre os muitos comentários, uns chamaram mais a atenção: ‘VOCÊ CONFIARIA EM PAULO VICTOR PARA SEGURAR SEU FILHO? O ADM NÃO’; ‘COMO JÁ DIZIA MEU MANO GRÊMIOVER’; ‘PQP PENSEI QUE ERA SÓ O GOIÁS QUE IA PASSAR VEXAME NO MARACA OBRIGADO @Gremio’; ‘deus nos tirou o brassan mas nos deu o galhardo, andre e paulo victor’.
CONFIRA OS MELHORES MEMES






































































































































