Após gravações, ex-dirigente da Ponte Preta nega ter feito qualquer atitude ilícita
Eric Silveira já constituiu advogado para penalizar quem teria produzido uma série de calúnias a seu respeito
Eric Silveira já constituiu advogado para penalizar quem teria produzido uma série de calúnias a seu respeito
Campinas, SP, 24 (AFI) – Na boca do furação na Ponte Preta, Eric Silveira, ex-diretor de marketing, se manifestou no final da noite sobre gravações divulgadas em que, supostamente, ele estaria fazendo negócios ilícitos em nome da Ponte Preta.
O dirigente nega tudo de forma categórica, prometendo processar os culpados pelo que considera uma série de calúnias de cunho político.
CONFIRA ABAIXO A POSIÇÃO DO DIRIGENTE
“Fiquei sabendo nesta noite das acusações feitas contra mim em um programa de webrádio. Em primeiro lugar quero afirmar veementemente que nunca cometi nenhum tipo de ato ilícito enquanto estive na Ponte Preta e ressaltar que os áudios levados ao ar foram recortados, colocados fora de contexto e editados para compor a tese apresentada no ar.

Constitui advogado para me defender destas acusações absurdas e assim que tiver em mãos tudo o que foi falado e as supostas provas, me comprometo a falar com a mídia. Quero apenas finalizar que certamente esse caso terá desdobramentos e a verdade articulada pela oposição virá à tona.
Pretendo não apenas me defender , como questionar na Justiça essa calúnia que vem a se somar a tantas outras e a uma estranha coincidência de fatos que, novamente, me parecem politicamente orquestrados.
Enfim, a verdade será mostrada“.





































































































































