Copa Paulista: Com força máxima, São Caetano abre semifinal visitando EC São Bernardo

"É decisão. Existe o chavão que se decide nos detalhes, e é verdade", destacou o técnico Marcelo Vilar

"É decisão. Existe o chavão que se decide nos detalhes, e é verdade", destacou o técnico Marcelo Vilar

0002050425387 img

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – Dono da melhor campanha geral, o São Caetano inicia participação no mata-mata da Copa Paulista neste sábado, quando enfrenta o EC São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, às 16h30, pelo confronto de ida da semifinal.

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes pelo Grupo 4. Nos duelos anteriores, uma vitória azulina (2 a 1) na casa do rival e um empate (1 a 1) no Anacleto Campanella. Anteriormente, foram outros dois encontros, com um triunfo do Azulão e outra igualdade.

ATENÇÃO!!
Conhecedor do equilíbrio presente neste embate, o técnico Marcelo Vilar ressaltou os cuidados que precisam ser tomados para enfrentar o Cachorrão.

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano - Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

“É decisão. Existe o chavão que se decide nos detalhes, e é verdade. Ficamos mais atentos para minimizar os erros e conseguir o objetivo. Quando é clássico, mais ainda. Esse jogo possui uma conotação diferente, nuances diferentes”, explicou o treinador.

O TIME
Na derrota por 2 a 0 para o Mirassol, na última partida da terceira fase, o São Caetano não teve o zagueiro Júnior Alves, que deu lugar a Sandoval e utilizou uma formação alternativa. Portanto, para este decisão diante do EC São Bernardo, o Azulão terá todos os atletas à disposição e deve entrar em campo com: Tom; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Max e Marquinhos (Bruno Recife); Mazinho, Karl, Clayton e Jean Dias; Marlon e Emerson Santos.