Série B: Criciúma acumula desfalques para jogo de "seis pontos"
O técnico Roberto Cavalo não pode contar com Sandro, Carlos Eduardo, Eduardo e Andrew
O técnico Roberto Cavalo não pode contar com Sandro, Carlos Eduardo, Eduardo e Andrew
Criciúma, SC, 25 (AFI) – Não bastasse a situação delicada que o Criciúma se encontra no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Roberto Cavalo tem vários desfalques para escalar o time que vai enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada.
O principal problema é na lateral direita, já que Carlos Eduardo voltou a sentir uma lesão na clavícula e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Andrew, que vinha atuando improvisado, está suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, o escolhido será o volante Jean Mangabeira.
Mas os problemas de Roberto Cavalo não param por aí. O zagueiro Sandro também recebeu o terceiro amarelo na derrota para o CRB, por 1 a 0, enquanto o meia Eduardo tem uma lesão muscular de grau 1 na coxa.
“Temos que encarar como uma decisão e precisamos pontuar. Estamos em uma situação difícil, mas todos estão motivados para buscarmos a vitória”, disse o zagueiro Derlan.
O provável Criciúma para esse jogo é: Luiz; Jean Mangabeira, Thales, Derlan e Marlon; Foguinho, Wesley e Reis; Reinaldo, Léo Gamalho e Vinícius.
Sem ganhar há cinco jogos, o Criciúma é o penúltimo colocado, com 29 pontos, dois a menos que o Figueirense, que também está na zona de rebaixamento.






































































































































