Visando oxigenar elenco para 2020, Corinthians monitora trio e estuda oferta

Clube do Parque São Jorge observa Marcelo Cirino, do Athletico Paranaense; Cazares, do Atlético-MG; e Sidcley, do Dínamo de Kiev

Clube do Parque São Jorge observa Marcelo Cirino, do Athletico Paranaense; Cazares, do Atlético-MG; e Sidcley, do Dínamo de Kiev

0002050425437 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Apesar de ainda estar buscando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, posição que garante vaga para a próxima fase de grupos da Libertadores, o Corinthians já começou a planejar a temporada de 2020.

A diretoria alvinegra, após um ano que começou promissor com a conquista do tricampeonato estadual, mas vai ficar azeda com a falta de perspectivas ofensivas, tem a intenção de oxigenar o elenco. Por isso, observa Marcelo Cirino, Cazares e Sidcley.

MARCELO CIRINO
O atacante já afirmou que não irá renovar com o Athletico Paranaense. Assim, o Timão teria que arcar apenas com luvas e salários. O jogador, porém, tem o desejo de atuar no exterior, já que passou apenas pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes.

CAZARES
O meia equatoriano é uma das principais peças do elenco do Atlético Mineiro. Porém, tem se envolvido em confusões extracampo, o que pode fazer com que o Galo possa liberá-lo mediante uma compensação financeira.

Marcelo Cirino - Foto: Divulgação

Marcelo Cirino – Foto: Divulgação

Os paulistas, por outro lado, não têm a intenção de investir alto, até pelo momento conturbado economicamente pelo qual passa.

SIDCLEY
Mesmo tendo pago R$ 6,5 milhões ao Torino por Danilo Avelar no meio do ano, o Coringão vê que precisa reforçar a lateral esquerda.

Por isso, quer repatriar o jogador que conquistou o Paulistão de 2018 quando estava emprestado pelo Athletico. Um impasse deverá se arrastar nesse caso. Dono do passe do ala, o Dínamo de Kiev só aceitaria vendê-lo, enquanto o clube brasileiro não tem interesse nesse tipo de negociação.