Bahia x Internacional - Técnico estreia para por fim à crise no Colorado

O time gaúcho não se encontrou mais após perder o título da Copa do Brasil e tenta salvar a reta final de temporada

O time gaúcho não se encontrou mais após perder o título da Copa do Brasil e tenta salvar a reta final de temporada

0002050425488 img

Salvador, BA, 25 (AFI) – Após um período conturbado desde a perda do título da Copa do Brasil, passando pela demissão do técnico Odair Hellmann e a contratação de Zé Ricardo, o Internacional tenta retomar o rumo dos bons resultados no Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Colorado terá uma partida complicada neste sábado, quando enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada.

Os dois times estão separados por apenas um ponto. O Inter é o sexto colocado com 42 pontos, enquanto o Bahia ocupa a oitava posição com 41.

0002050425488 img

ROGER MACHADO FAZ MISTÉRIO
O técnico Roger Machado optou por fechar os treinos e não divulgar o time titular para essa partida. O lateral-esquerdo Moisés se recupera de lesão e ainda não será utilizado, com Giovanni seguindo na posição.

Se confirmou a ausência de Moisés, Roger Machado não deu pistas sobre o substituto do suspenso Élber e também deixou no ar a possibilidade de Guerra perder espaço no time titular. Marco Antônio e Arthur Caíke seriam as opções para ambas situações.

ESTREIA DE ZÉ RICARDO
Em sua primeira partida no comando do Inter, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com os meias Patrick e D’Alessandro, ambos suspensos. Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão, está de volta.

O treinador deve testar um novo esquema de jogo, escalando a equipe em um 4-2-3-1, com Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva como atacantes por trás de Guerrero. Nico López, que vinha sendo titular, fica como opção no banco.