Série B: Técnico do Vila Nova lamenta virada: 'Erros que não podem ser cometidos'
"Conseguimos ir para cima e criar chances no começo, mas em um vacilo na marcação sofremos o empate e logo depois a virada"
"Conseguimos ir para cima e criar chances no começo, mas em um vacilo na marcação sofremos o empate e logo depois a virada"
Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Vila Nova segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira, o time foi derrotado por 3 a 1 para o líder Bragantino e continuou com 31 pontos na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

ERROS BOBOS
O técnico Itamar Schulle comentou sobre a atuação do time goiano, que saiu na frente do placar, mas cedeu a virada ainda no primeiro tempo.
“Conseguimos ir para cima e criar chances no começo, mas em um vacilo na marcação sofremos o empate. E depois, aos 47, cedemos a virada. Perdemos a bola onde tínhamos outra opções, como tocar para o lado, recomeçar com defesa. Tentamos driblar e perdemos a bola. Erros que não podem ser cometidos diante de uma equipe como o Bragantino”, explicou.

DIRIGENTE EXPLICA META
Hugo Jorge Bravo, executivo de futebol do Vila Nova, também concedeu entrevista coletiva e seguiu o raciocínio de Itamar.
“Quando se pega um time que está sobrando na competição e saímos na frente, não podemos cometer erros infantis como os de hoje. São sete jogos agora e o apoio do torcedor é fundamental. Tenho a consciência tranquila que o melhor que poderíamos fazer com nossas condições estamos fazendo”, disse o dirigente.
“Tivemos uma melhora com a chegada do Itamar e agora buscamos cinco vitórias. Com quatro vitórias e um empate talvez já conseguimos escapar, mas queremos cinco vitórias”, finalizou.






































































































































